quarta-feira, 8 de maio de 2013

- "VIDA E VERSO" - JÁ É REALIDADE!!!

       Meus queridos amigos, nesse fim de semana que se achega, mais precisamente no dia 11/05-Sábado, estaremos na querida cidade de Ijuí - RS, onde apresentaremos no TEATRO DO SESC, nosso primeiro show do Projeto "VIDA E VERSO - Toda canção tem uma história..."
       Um espetáculo que reúne poesia e canções em um único momento, com uma abordagem quase pedagógica acerca dos temas poéticos escolhidos e uma estrutura musical intimista, que, em seu objetivo, tenciona remeter a plateia para a sala dos amigos, onde tudo é natural, informal, sem deixar de ser poético, lírico e cultural.
       Todas as canções do repertório são composições de RÔMULO CHAVES defendidas por mim, Jean Kirchoff, nos palcos dos festivais nativistas do RS, todas direcionadas ao valor da vida e família, dialogando com os sentimentos e emoções, sem ver este cenário dissociado da realidade regional, de onde emerge a vertente cultural que transmuta os poemas, alçando melodias ao coração de quem as recebe.
       Com toda a certeza, neste sábado, realizaremos um grande sonho de chegar ao coração das pessoas com aquilo que mais acreditamos e gostamos de fazer, cantar o que é nosso, a nossa realidade e a nossa verdade, de uma forma simples e objetiva, entregando a todos os presentes o nosso mais sincero jeito de ser e ver as questões no nosso universo regional!
 
 
 É NESTE SÁBADO A PARTIR DAS 20HS: 
 - "VIDA E VERSO" -
NO TEATRO DO SESC EM IJUÍ - RS.
Músicos convidados:
Zulmar Benitez(Violões)
Edson Macuglia(Violões e baixo)
Douglas Mendes(Violino)
Produção Musical:
Jean Kirchoff
Produção Cultural:
Jussara Cristman
- SOMA PRODUTORA -
 
ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!
 

29º REPONTE DA CANÇÃO - SÃO LOURENÇO DO SUL - RS.

       Depois do Canto Campeiro de Viamão-RS; no final de semana que passou, estivemos na querida terrinha de SÃO LOURENÇO DO SUL-RS, no 29º REPONTE DA CANÇÃO! Um dos maiores festival do nosso RS; por lá, tive a honra de defender a composição "LEGADO", dos queridos Rômulo chaves e Robledo Martins; uma responsabilidade muito grande frente a todos os envolvidos nesta linda canção! Só tenho a agradecer pela confiança dos autores e também pelo profissionalismo e dedicação dos músicos que defenderam esta obra no palco, nos levando ao 1º LUGAR DO REPONTE EM SUA LINHA CAMPEIRA!
       Parabenizo, mais uma vez, ao grande canário Robledo Martins, pelo prêmio de MELHOR MELODIA do festival(Te cuida Piero Ereno... Eheheheheh!!!), pois, realmente, a obra é maravilhosa; além de uma letra fantástica do meu compadre Rômulo chaves, que me proporcionaram a oportunidade de estar no palco do REPONTE  e trazer pra casa o prêmio de MELHOR INTÉRPRETE DO FESTIVAL!
       Parabéns a SÃO LOURENÇO DO SUL pela acolhida de sempre, aos organizadores deste grandioso evento por toda infraestrutura oferecida, e aos artistas que por lá estiveram defendendo seus trabalhos, tanto na linha livre, bem como na campeira! Ano que vem serão 30 anos ininterruptos de REPONTE, esperamos voltar e festejar mais uma vez com nossos amigos,  com esse povo maravilhoso e sua paisagem exuberante! VALEU SÃO LOURENÇOOOO!!!


A BANDA:
Foto: Miza Limões
Eu, Robledo Martins, Mano Jr., Carlos de Césaro, Marcio Rosado e Zulmar Benitez
(Na estrada estavam, João Bosco Ayala e Neuro Jr.)
 
 
MELHOR INTÉRPRETE:
Foto: Miza Limões
Recebendo o prêmio de Melhor Intérprete do 29º REPONTE.
 
 
INTERPRETANDO: "LEGADO"
Foto: Vanessa Mibrath
Baita Momento!!!
 
 
DEPOIS DA PREMIAÇÃO:
Foto: Comadre Bruna
Com meu compadre, o poeta, Rômulo chaves!
 
 

ESTAMOS DE VOLTA... ANDANÇAS, FESTIVAIS, SHOW'S E MUITOS PROJETOS!!!

MEUS AMIGOS... ESTAMOS DE VOLTA E COM MUITAS NOVIDADES!

       Esse ano começamos nossas andanças pelos pagos da querida cidade de Viamão-RS, onde, mais uma vez, estivemos no 2º CANTO CAMPEIRO; um festival que vai se firmando no cenário pelo 2º ano consecutivo, na realização do grande artista e amigo, JOSÉ ESTIVALET e sua equipe; com um cunho campeiro em sua realização, tivemos a honra de entregar a toda comunidade presente, a obra: "SORVENDO CAMINHOS", uma composição já antiga, feita no ano de 2007, pelos meus queridos compadres Rômulo Chaves e Piero Ereno; por lá, registramos este trabalho que temos tanto carinho! Agradeço aos meus queridos colegas e amigos, Mário Tressoldi, Chico Saga, Guilherme Goulart e Zulmar Benitez, pela honra que me deram ao defenderem comigo esta canção no CANTO CAMPEIRO!!! 
       Parabenizo a organização deste evento pela sua autenticidade e, principalmente, pela força de vontade em realizar mais um evento desta natureza no cenário dos festivais do nosso RS, afinal, é mais um palco sagrado para que possamos difundir nossa cultura regional!

VIDA LONGA AO CANTO CAMPEIRO DE VIAMÃO!
 
 
 
PARABÉNS!!!