domingo, 20 de dezembro de 2009

NOTÍCIAS DE NELSON ABREU


Vereador Nelson Abreu
(Foto: Anderson Taborda)

          Estava ansiosa para postar algo sobre a situação de saúde do meu querido cumpadre NELSON ABREU(Vereador e Radialista), que dia 07 de dezembro sofreu um AVC(Acidente Vascular Cerebral) durante a sessão na câmara de vereadores de Santiago. Na verdade, aguardei até hoje embora esteja acompanhando desde o primeiro dia sua recuperação aqui em Santa Maria, onde procurei dar muito apoio a cumadre Zete, irmã do nosso coração!
          Para os amigos e fãs de Nelson Abreu as notícias são otimistas, graças ao Bom Deus, nosso Pai, ele está progredindo dia-a-dia. Sabemos que essa recuperação, segundo seu médico Ricardo Teixeira, é lenta, porém, estamos cheios de esperança que ele saia em breve da CTI para o quarto e, na seqüencia, volte para casa e para suas atividades. Essa notícia é atualizada, pois acabo de falar pessoalmente com a cumadre Zete.
          Pedimos que os amigos continuem orando e enviando pensamentos positivos, que tenham paciência e compreensão, já que não é aconselhável muitas visitas nesse momento em que Nelson se encontra na CTI e não deve se emocionar tanto. Em breve, saindo desse quadro, poderá, aí sim, receber seus amigos.
          Nelson Abreu é um guerreiro e está, aos poucos, voltando a falar. Tenho certeza que voltará ao seu trabalho e poderá retribuir todo o carinho e apreço dos seus amigos e fãs!
          A cumadre Lizete pede para transmitir a todos um grande abraço e agradece o carinho, as ligações e toda preocupação dos amigos que torcem pela recuperação do amado NEQUINHO!!!    
        
CONTINUEMOS ORANDO!!
           ABRAÇOS E BJS EM TODOS!!!