quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS A TODOS AMIGOS!

"VEREDAS DE UM CANTAR" - DE: LUIZ CARLOS RANOFF

AMIGOS NOS AMOCIONAMOS AO ASSISTIR ESSE VÍDEO!
LINDA MENSAGEM FALANDO DA NOSSA REALIDADE!
ASSISTA E EMOCIONE-SE TAMBÉM...VALE A PENA!


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SANTA VITÓRIA DO PALMAR


NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA JEAN, EU E LARA (É CLARO AINDA NA PANÇA!) TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE CONHECER MAIS UM CANTINHO DO ESTADO: SANTA VITÓRIA DO PALMAR.
CLARO QUE NÃO RESISTIMOS E FOMOS PASSEAR NO CHUÍ NA COMPANHIA DOS COMPADRES JU, JOCA E DA AMADA LUIZA, ESTAVA MARAVILHOSO POR LÁ, MUITAS RISADAS E COMPRINHAS, OU MELHOR LIQUIAÇÕES BÁSICAS.
VALEU APRECIAR AS LINDAS PAISAGENS E A RESERVA DO TAIM, ALÉM DE PARTICIPAR DA JERRA DA CANÇÃO, ONDE AS MULHERES PAMPEANAS SE APRESENTARAM.AI VÃO ALGUMAS FOTOS DAS PAMPE...
"SEIS" MENINAS
NO PALCO DA JERRA

MULHERES PAMPEANAS COM SHANA MÜLLER





LORENZO




ESTE É O PALHACINHO QUE ESTEVE SE APRESENTANDO NA FESTA DE FINAL DE ANO DA ESCOLA, ARRANCANDO RISADAS DA PLATÉIA! VALEU PROFE CAROL!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO DO CD DE JUCA MORAES - "SANGUE"

TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE UMA EMOCIONANTE FESTA DE LANÇAMENTO DO CD DE JUCA MORAES, EM CRUZ ALTA, DIA 14 DE DEZEMBRO. ESTAVA MARAVILHOSA E INESQUECÍVEL!
MAIS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOGUE DO JUCA: http://jukamoraes.blogspot.com/
DIVIDIMOS ENTÃO ALGUMAS FOTOS COM OS AMIGOS:






JÁ ESTAMOS NA 22ª SEMANA, ATENÇÃO MAMÃES!

Semana a semana o seu bebê continua se desenvolvendo, e durante esta semana o seu bebê já está medindo 19 cm de comprimento e pesando algo em torno de 350 gramas.

Neste momento as pálpebras do seu bebê já devem estar formadas e as sombrancelhas já estão se desenvolvendo. A essas horas o seu bebê já está com as suas unhas formadas e os seus cabelos estão crescendo, o que deixa você um pouco curiosa para saber qual será a cor e o tipo de cabelo que ele terá.

O cérebro do seu bebê está se desenvolvendo cada vez mais rápido, e o desenvolvimento irá continuar até que o seu bebê complete 5 anos de idade.

Cada vez mais as rugas começam a aparecer na pele do seu bebê durante esta semana. No entanto, você não precisa se preocupar, pois as rugas sumirão quando ele nascer.

O sistema límbico, responsável por controlar as emoções e sentimentos do seu bebê está se desenvolvendo, e por incrível que pareça, isto fará com que você mude de humor nas próximas semanas.

O senso de paladar do seu bebê está se desenvolvendo cada vez mais, e normalmente, quando o bebê está nesta fase de gestação ele já sabe diferenciar o que tem gosto bom e o que não tem. Se você vê-lo através de uma ultrasonografia 3D durante este período, ele poderá estar colocando a língua para fora para provar o líquido amniótico e depois fazendo careta. Sinal que o sabor do líquido amniótico não deve ser nada bom.


AMIGOS ATENÇÃO PARA UM RECADO DA JU

Amigos,
Agradecendo o carinho de todos e a vibração com a chegada do meu novo trabalho, aproveito para convidá-los a visitar o site que entrou no ar no dia de hoje.

clique aqui e visite: www.julianaspanevello.com.br

Grande Abraço!

JULIANA SPANEVELLO
Adquira o CD Pampa e Flor, já a venda nas melhores lojas! Ou compre pela internet, no site da GRAVADORA ACIT ( www.acit,com.br )

domingo, 19 de dezembro de 2010

AMIGOS BLOGUEIROS

TIVE OPORTUNIDADE DE APRESENTAR UM DOS MAIORES FESTIVAIS DE INTERPRETAÇÃO DO ESTADO, EM CANDIOTA, NOS DIAS 10,11 E 12 DE DEZ, RECÉM AGORA TIVE TEMPO DE POSTAR AS FOTOS. A CORREIRA ESTÁ GRANDE,  GRAÇAS A DEUS!
DIVIDO COM VCS ALGUMAS FOTOS DOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS AO LADO DE GRANDES TALENTOS, AINDA JOVENS MAS CHEIOS DE FUTURO, QUE PARTICIPARAM DO CANTO MOLEQUE, QUE JÁ ESTÁ NA SUA 17ª EDIÇÃO!

COM JÉSSICA E LAURA
COM LAURA BAUM

AFILIADAS DEISE E NICOLI



17º CANTO MOLEQUE DE CANDIOTA

PREMIAÇÃO:
MIRIM FEMININO

1
Vitória Staggemeier Santana
São Gabriel RS

2
Nicole Carrion
S. do Livramento

3
Laura Baum
Ivoti-RS

MIRIM MASCULINO

1
Kristopher Pires da Silva *
Santana do Livramento
Melhor Grupo
Caracterizado

2
Vitor Mateus Beck
Ivoti-RS

3
Guilherme Castilhos de Oliveira
Porto Alegre

JUVENIL FEMININO
1
Jéssica Berdet
Candiota

2
Victoria A. dos Passos
Sapucaia do Sul-RS

3
Deise Veiga
Bagé

JUVENIL MASCULINO
1
Felipe Oliveira Lopes
Candiota

2
Alexandre Dantas Pinto Brose
Bagé
Melhor Grupo
Instrumental

3
Henrique Vargas Guimarães dos Santos
São Gabriel

ESPECIAL FEMININO
1
Susane paz
Sapucaia do sul

2
Priscila Carrion Almeida de Almeida
Dom Pedrito

3
Juliana Silveira
Candiota

ESPECIAL MASCULINO

1
Alexandre Barreto
Candiota

2
Juliano Santos
Candiota/RS

3
Talvane Camargo Barbosa
Bagé

O título de melhor instrumentista foi entregue ao gaitista Edson Joaquim, de Sapucaia do Sul.

Já o pequeno Gabriel Lampert do Amaral, cadeirante que concorreu na categoria mirim, ficou com o prêmio Destaque do 17º Canto Moleque

MAMÃES COM 21 SEMANAS DE GESTAÇÃO...

Desenvolvimento do seu bebê

Durante esta semana da sua gravidez, o seu bebê está pesando algo em torno torno de 300 gramas medindo aproximadamente 18 cm de comprimento, o que pode ser comparado com o tamanho de uma banana. Além disso, ele estará muito mais ativo do que nas semanas anteriores, se movimentando de um lado para o outro e de cima para baixo.

A pele do seu bebê, órgãos e o sistema nervoso central e o sistema digestivo irão continuar a se desenvolver durante esta semana, e embora o sistema digestivo não esteja totalmente formado, ele estará trabalhando.

Os seus intestinos estão começando a se contrair e relaxar lentamente, e o seu bebê já é capaz de engolir e absorver o fluido onde flutua, o líquido amniótico, que embora possa parecer um pouco estranho, isso irá ajuda-lo a desenvolver o seu sistema digestivo.


Os batimentos cardíacos do seu bebê cada vez mais estão ficando mais fortes e talvez já possam ser ouvidos através de um instrumento chamado utilizado pelo seu médico chamado estetoscópio.

SAIBA MAIS:
FONTE: http://www.semanaasemana.com.br/gravidez/semana21.htm