terça-feira, 26 de junho de 2012

SENTINELA DA CANÇÃO - CAÇAPAVA DO SUL


     Bueno! Quero agradecer aos amigos que estão sempre na torcida; aos autores Mário Amaral e Tuny Brum pela confiança de sempre em destinar seus trabalhos a este parceiro. Desta feita, defendemos a obra "E Florêncio tinha um sonho...", onde tive a honra de receber o troféu de Melhor Intérprete da 10ª Sentinela da Canção da querida Caçapava do Sul, cidade onde tenho grandes amigos e incentivadores da nossa arte; Obrigado aos queridos colegas que me ajudarama defender mais essa canção. 
     Analise apresentando mais um grande Festival e eu na lida das cantorias... Obrigado a todos, de coração! Obrigado ao amigo "Vavá Oliveira" pela parceria, parabéns a todos que por lá estiveram apresentando seus trabalhos, suas verdades... Parabéns ao público que lotou o evento em suas noites de realização, ao som, estrutura, enfim, estava tudo maravilhoso! Obrigado a Deus por mais um fim de semana de trabalho... Vamos em frente!
                                
Com o amigo Lorenzo Stefani.

Na interpretação, bem costeado pelo irmão de arte Tuny Brum.

Obrigado a amiga Juliana Miranda pelas belíssimas fotos, ao Alma Musiqueira, e aos demais registros, nosso muito obrigado!