sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TERTÚLIA MUSICA NATIVISTA DE SANTA MARIA...VAMOOOO!

QUERIDOS AMIGOS QUE ACOMPANHAM NOSSO TRABALHO, ESTAREMOS HOJE, AMANHÃ E DOMINGO PRESENTES NA TERTÚLIA DE SANTA MARIA.

JEAN INTERPRETA HOJE: "QUANDO O TEMPO ME OLHA BEM DE PERTO" MÚSICA DELE E DO NOSSO QUERIDO DIOGO MATTOS E A LETRA É DO CUMPADRE RÔMULO CHAVES.

EU INTERPRETO AMANHÃ: "LABIRINTOS" COM MÚSICA DO CUMPADRE PIERO ERENO E LETRA DO NOSSO QUERIDO AMIGO LUIS FERNANDO GASTALDO.

HÁ...MAIS UMA NOVIDADE:
NO MEU CASO NÃO VOU CANTAR SÓ! NESTE FESTIVAL CANTAREI EM DUETO COM NOSSA BEBÊ LARA, QUE ESTÁ DESDE JÁ (NA BARRIGA) AJUDANDO A MAMÃE A SENTIR AS EMOÇÕES DA NOSSA MARAVILHOSA ARTE!
QUEM SABE, UM DIA ELA E LORENZO POSSAM ESTAR JUNTOS NOS PALCOS NOS FAZENDO SENTIR MAIS E MAIS EMOÇÕES!!!!!!
MAS ISSO SÓ DEUS SABE NÉ GENTE!!

BEIJO A TODOS QUE TORCEM POR NÓS!
EM BREVE POSTO AS NOVIDADES DO EVENTO!
BOM FERIADO!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

BAQUERIA DE VACARIA - 2010

Jean com Rafael Ferreira
Rafael, Ita, Jean e Bosquinho

A grande vencedora da 5º edição do festival Baqueria de Los Piñares foi "Para domar a milonga", com letra de Rafael Ferreria e música de Robledo Martins e Everson Maré, interpretada por Jean Kirchoff, acompanhado de João Bosco Ayalla (violão), Luzinho Corrêa (acordeon) e Ita do Prado (baixo). Além de agradar ao corpo de jurados a música levantou o público e ainda recebeu o prêmio de música mais popular do festival e o acordeonista da milonga, Luizinho Corrêa foi o melhor instrumentista do festival e a canção vencedora também levou o prêmio de mais popular!

1º Lugar


Para Domar a Milonga

Letra - Rafael Ferreira

Música - Robledo Martins e Everson Maré

Intérprete - Jean Kirchoff



2º Lugar

Pra o Lado que Sopra o Vento

Letra - Marco Antônio Nunes

Música - Halber Lopes e Gibão Strazabosco (in memorian)

Intérprete - Adans César



3º Lugar

Da Tolderia das Palmas

Letra - Ramiro Amorim

Música - Índio Ribeiro

Intérprete - Índio Ribeiro

AI VÃO MAIS NOTÍCIAS DO BEBÊ!16 SEMANAS!

Desenvolvimento do seu bebê


O corpo do seu bebê está se desenvolvendo rapidamente, e neste momento ele deve estar medindo aproximadamente 11 cm e pesando algo em torno de 80 gramas.

Nesta semana o seu bebê será capaz de manter a cabeça um pouco mais reta, e os seus olhos finalmente começarão a se posicionar corretamente, deixando o seu bebê cada vez mais bonito.

O cordão umbilical está agora firmemente preso à barriga do seu bebê, assim, fornecendo os nutrientes necessários.

O cabelo do seu bebê está começando a crescer, e a cada semana que se passa, ele continuará crescer mais e mais. Sem dúvida isso desperta uma certa curiosidade em você para saber qual será a cor do cabelo do seu bebê não é mesmo? No entanto, você não poderá saber até após o nascimento, e mesmo assim, o cabelo do seu bebê pode cair e mudar as cores dentro dos primeiros meses de vida. Essa mudança inesperada de cor também pode acontecer com os olhos do bebê. Alguns bebês nascem com olhos verdes e gradualmente vão se tornando mais escuros durante os primeiros meses.

Se durante esta semana você fizer o exame de ultra-som a possibilidade de você saber o sexo do seu bebê será maior do que nas semanas anteriores, portanto, se você está morrendo de curiosidade para saber o sexo do seu bebê, vá correndo fazer uma ultra-sonografia!

Uma outra novidade que sem dúvida deixará você ainda mais feliz é que o seu bebê já está mais receptivo aos estímulos externos. Isso significa que você já pode conversar com o seu bebê e inclusive colocar músicas para ele ouvir. Você deve estar pensando: por que botar música para o bebê ouvir? Isso pode trazer benefícios? Sim. Não só a música pode trazer benefícios, e sim qualquer coisa que faça com que você sinta prazer ou relaxamento. Além disso, um estudo realizado na República da China, indicou que as gestantes que ouvem música pelo menos 30 minutos todos os dias, podem apresentar menos sintomas de estresse e depressão.