quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1º CD DE RÔMULO CHAVES

No Canto Missioneiro - Santo Ângelo - RS.

               Pra falar bem a verdade, me sinto muito orgulhoso em postar aqui no Blog a notícia da vinda do 1º CD do meu querido amigo do coração, meu Compadre, Rômulo Chaves; o CD “Bem de Valor” com letras de sua autoria e, melodias, produção e interpretação do disco, do renomado cantor e compositor Nilton Ferreira, o que nos traz, ainda mais, a certeza de alta qualidade, capricho e dedicação para com mais esse CD que está sendo gravado no NVRESTUDIO, visto o grande histórico de trabalhos fonográficos gravados pelos pagos da querida cidade de Jaguari-RS.
               Estamos ansiosos... Na verdade, para que o Rio Grande possa conhecer um pouco melhor desta grande alma que é Rômulo Chaves, desta grande pessoa, deste grande defensor das idéias do bem, das atitudes do bem, valorizando sempre, a cada gesto, a cada reencontro com os amigos, o nosso verdadeiro “Bem de Valor”, a vida!!! Encontraremos a amizade, a convivência, a alegria, o abraço, a família e o amor neste “Bem de Valor” e, certamente, a sinceridade destes amigos na realização deste trabalho. Desejo todo o sucesso do mundo, que para o compadre Rômulo Chaves, sei que está apenas em seus versos chegarem ao coração das pessoas com a maior pureza, na única e total intenção de lhes fazer o bem!
               Parabenizo por este CD com conhecimento de causa, pois pude acompanhar os primeiros passos deste grande poeta da nossa terra; tive o prazer de defender diversas canções suas pelos palcos deste Rio Grande; o que faz com que, este CD, seja, também pra mim, mais uma grande realização na música. Obrigado Rômulo Chaves, por nos presentear com mais esse “Bem de Valor”!