sábado, 30 de outubro de 2010

NOVIDADES - DESENVOLVIMENTO DO BEBÊ

15 SEMANAS

Semana após semana o seu bebê continua crescendo rapidamente. Nesta semana ele está pesando aproximadamente 70 gramas e medindo em torno de 10 a 11 cm de comprimento.
Neste momento, as perninhas do seu bebê estão maiores do que os braços. As sobrancelhas e os pêlos podem começar a aparecer, e isso, sem dúvida, deve deixar você um pouco curiosa para saber qual será a cor dos cabelos. Mas acalme-se, pois logo logo você poderá satisfazer essa curiosidade.
Este semana o seu bebê vai começar a produzir lanugem, isso mesmo que você leu, lanugem. Lanugem é um pêlo suave e fino que cobre o corpo do seu bebê até poucas semanas antes do nascimento. Geralmente, esse pêlo cai no oitavo mês de gravidez, mas pode persistir em alguns recém-nascidos durante um curto período de tempo. Os bebês prematuros são mais propensos a nascer com esses pêlos.
Devido a retenção de cálcio, os ossos do corpo do seu bebê estão começando a ficar cada vez mais duros, e a sua pele continua como um papel fino a ponto de poder ver – através do exame ultra-som – os vasos sanguíneos.
Outra novidade desta semana é que o seu bebê irá começar a exercitar os seus músculos, e talvez você comece a sentir o seu bebê fazer os seus primeiros movimentos na sua barriga. A princípio você achará um pouco estranho, mas logo logo você vai se acostumando.

FREDERICO WESTPHALEN - ÚLTIMO DIA DO CIRCUITO SESC



PALMEIRA DAS MISSÕES - 29/OUTUBRO

AINDA NO CIRCUITO SESC....



PAMPEANAS - Circuito SESC - IJUÍ



MULHERES PAMPEANAS COM OS ATORES LUIS E ALANO

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MAIS TARDE POSTO AS FOTOS DE IJUI..DE ONTEM....

Circuito SESC - CRUZ ALTA

AINDA CRUZ ALTA

CRUZ ALTA - 27 DE OUTUBRO - SESC

JORNAL DO ALMOÇO - CRUZ ALTA

Circuito SESC - SEMANA DO COMERCIÁRIO

MULHERES PAMPEANAS
AMIGOS, COMO A CORRERIA E O CANSAÇO ESTÁ GRANDE AI VÃO ALGUMAS FOTOS DA NOSSA JORNADA ESTA SEMANA.





CARAZINHO - DIA 26 DE OUTUBRO

domingo, 24 de outubro de 2010

MULHERES PAMPEANAS ESTARÃO EM CARAZINHO DIA 26 DE OUTUBRO!

ESTAREMOS COM O SESC EM CARAZINHO MINHA GENTE, NO OPERA BIER DIA 26, NA TERÇA-FEIRA, NAS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DO COMERCIÁRIO!
PRESTIGIEM!
BJS

MAIS NOTÍCIAS PARA AS MAMÃES...

SEU BEBÊ


Nesta semana da sua gravidez, o corpo do seu bebê está crescendo muito mais rápido do que nas semanas anteriores. O seu comprimento pode está entre 8 a 9,3 cm e pesando algo em torno de 25 gramas.
As orelhinhas e os olhos do seu bebê continuam a se aproximar cada vez mais do seu lugar correto, fazendo com que o seu bebê fique cada vez mais bonito.
O pescoço está ficando mais longo e o seu queixo já não repousa sobre o tórax. As articulações e os músculos permitem que o seu bebê movimente o corpo inteiro. As mãos está começando a adquirir mais movimentos, assim como as as perninhas do seu bebê.
Outra novidade bastante interessante que ocorre nesta semana com o seu bebê são as impressões digitais, as quais tornam cada ser humano único. Elas se formaram enquanto o seu bebê estava imerso no líquido amniótico.

O seu bebê está se alimentando através da placenta. Por isso, é importante que você saiba que tudo o que você come pode penetrar na parede da placenta e influenciar na saúde do seu bebê. Vale ressaltar que além dos alimentos que você ingere, produtos que entram em contato com a sua pele também podem impactar na saúde do bebê. Portanto, esteja certa de fazer as escolhas corretas e seguras.

MAMÃES...13 SEMANAS

O desenvolvimento do bebê


Nesta semana o seu bebê terá uma semana bastante movimentada. A esta altura ele já adquiriu algumas habilidades de movimentação que dão a possibilidade dele fazer alguns movimentos muito bonitinhos, como pode exemplo brincar com o nariz, e até mesmo chupar o dedinho.
Neste período, o seu bebê está começando a aumentar de tamanho e de peso rapidamente, e neste momento, o seu bebê já deve estar medindo cerca de 6 cm de comprimento e pesando algo em torno de 14 a 21 gramas.
A cabecinha do seu lindo bebê já está de um tamanho proporcional em relação ao seu corpinho. Além disso, as cordas vocais já estão formadas, porém ele não poderá produzir qualquer som no momento, pois ele está imerso em líquido amniótico, e como as ondas sonoras viajam através do ar, o seu bebê fica impossibilitado de produzir qualquer som.

Outra novidade super interessante é que os olhos e as orelhas do seu bebê estão começando a se posicionar corretamente, deixando o seu bebê cada vez mais bonito.