quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

GRITO DO NATIVISMO DE JAGUARI 2011!VAMOS LÁ!!


PARTICIPE DO GRITO DO NATIVISMO DE JAGUARI, NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA.
ESTAREMOS DEFENDENDO ALGUMAS OBRAS POR LÁ, CONFIRA:
À DERIVA
De: Miguel Bicca, Máximo Fortes e Diogo Mattos
Interprete: JEAN KIRCHOFF
A MÃO DO TEMPO
De: Roberto Huerta e Jair Medeiros
Intérprete: JEAN
QUANDO A ALMA SENTE FRIO
De: Salvador Lamberty e João Chagas Leite
Intérprete: ANALISE SEVERO


JAIRO REIS, APÓS ALGUNS MESES AUSENTE DOS FESTIVAIS ESTARÁ TRANSMITINDO A FINAL DO GRITO, NO DOMINGO.
Para sintonizar a Rural é barbada. Além da frequência 1120 no AM, dá pra ouvir a transmissão também pelo site www.clicrbs.com.br/rural e através de antenas parabólicas.
PRESTIGIE!



MULHERES PAMPEANAS ENTRE OS MELHORES DO ANO DO PROGRAMA RAÍZES DO SUL!


Os Melhores Momentos/2010 no ar! A tarefa não foi nada fácil. Escolher as atrações que serão reapresentadas durante o mês de janeiro e fevereiro, afinal foram tantos artistas, grupos, intérpretes, instrumentistas e compositores que participaram do Raízes do Sul ao longo do ano passado.


Depois de olhar e selecionar, a nossa equipe escolheu as quatro atrações que você poderá rever. Anote as datas da reprise.

23/01/2010 - Jarbas Nadal, Luiz Cardoso e Miguel Marques

30/01/2010 - Joca Martins

06/02/2010 - Mulheres Pampeanas



FONTE: http://programaraizesdosul.blogspot.com/

FOTOS GAUDERIADA 2011!VALEU GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TUNY BRUM, JEAN, LUIS C. RANOFF, LUCAS MENDES E PAULINHO GOULART
JEAN NO PALCO DA GAUDERIADA COM ITHI, TUNY E LUCAS
PIERO, LUCAS, JEAN, MICHELON E ZULMAR

domingo, 16 de janeiro de 2011

MAIS NOVIDADES PARA AS MAMÃES QUE ESTÃO NO AGUARDO DE SEUS ANJOS!

26 Semanas de Gestação – Gravidez semana a semana


Você está completando 26 semanas de gravidez e logo estará indo para o seu terceiro trimestre de gestação. Dá para acreditar? Alguns meses atrás você estava com a sua barriga totalmente normal e agora está praticamente do tamanho de uma bola de futebol. Realmente, isto é algo extraordinário e sem explicação, mas sem dúvida é uma das sensações mais realizadoras que uma mulher pode vivênciar. A sensação de ser mãe.

Esta semana será uma semana bastante agitada, começando pelas atividades do seu bebê. Ele fará muito mais movimentos do que nas semanas anteriores. Além disso, outros afazeres como por exemplo ir às compras, devem estar ocupando bastante do seu tempo e deixando você um pouco cansada.

Além de uma semana agitada, também será uma semana cheia de novidades para você a para o seu bebê. Acompanhe:

Desenvolvimento do seu bebê

Durante esta semana o seu bebê continua a se desenvolver rapidamente. Neste momento ele pode estar medindo 24 cm de comprimento e pesando algo em torno de 910 gramas. Logo ele estará completando 1kg.

Durante este período o seu bebê passa a maior parte do tempo dormindo. No entanto, ele está dando duro se preparando para a vida fora do útero.

As suas unhas, sobrancelhas e os cílios estão crescendo cada vez mais, e esse processo de crescimento se estenderá durante a vida toda.

A pele do seu bebê, que alguns meses atrás era translúcida a ponto de ser possível enxerga através de sua pele, está se tornando enrugada e ganhando uma coloração rosada. Além disso, o seu bebê continua a desenvolver uma camada gordurosa em volta de seu corpo que irá protegê-lo durante o parto.

Os pulmões continuam a amadurecer com o desenvolvimento de sacos aéreos e também começam a produzir uma substância chamada surfactante. Essa substância ajudará o seu bebê a respirar fora do útero. Por falar em respiração, o seu bebê começará a inspirar pequenas quantidades de líquido amniótico durante este período.

Alguns dos reflexos que o seu bebê desenvolve durante este período é o reflexo de sucção de lábio, uma vez que começa a chupar os seus pequenos dedinhos. O reflexo surpresa também será desenvolvido, uma vez que o seu bebê começará a reagir aos barulhos externos, assim como se estivesse tomando um susto. No entanto, com o atual conforto da vida humana esse instinto não é tão necessário como foi para os nossos antepassados.


Fonte: http://www.semanaasemana.com.br/gravidez/semana26.htm