quarta-feira, 8 de maio de 2013

ESTAMOS DE VOLTA... ANDANÇAS, FESTIVAIS, SHOW'S E MUITOS PROJETOS!!!

MEUS AMIGOS... ESTAMOS DE VOLTA E COM MUITAS NOVIDADES!

       Esse ano começamos nossas andanças pelos pagos da querida cidade de Viamão-RS, onde, mais uma vez, estivemos no 2º CANTO CAMPEIRO; um festival que vai se firmando no cenário pelo 2º ano consecutivo, na realização do grande artista e amigo, JOSÉ ESTIVALET e sua equipe; com um cunho campeiro em sua realização, tivemos a honra de entregar a toda comunidade presente, a obra: "SORVENDO CAMINHOS", uma composição já antiga, feita no ano de 2007, pelos meus queridos compadres Rômulo Chaves e Piero Ereno; por lá, registramos este trabalho que temos tanto carinho! Agradeço aos meus queridos colegas e amigos, Mário Tressoldi, Chico Saga, Guilherme Goulart e Zulmar Benitez, pela honra que me deram ao defenderem comigo esta canção no CANTO CAMPEIRO!!! 
       Parabenizo a organização deste evento pela sua autenticidade e, principalmente, pela força de vontade em realizar mais um evento desta natureza no cenário dos festivais do nosso RS, afinal, é mais um palco sagrado para que possamos difundir nossa cultura regional!

VIDA LONGA AO CANTO CAMPEIRO DE VIAMÃO!
 
 
 
PARABÉNS!!!
 

Nenhum comentário: