quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BEBÊ A BORDO!


Cara mamãe...
Você já está completando 12 semanas de gestação e o terceiro trimestre está quase terminando. Nessas horas provavelmente qualquer pessoa pode notar que você ganhou uns quilinhos. Caso você esteja mantendo a sua gravidez em segredo, essa é a melhor hora para contar para seus familiares e para todas as suas amigas e amigos que você está finalmente grávida.
Na sua última semana do trimestre da sua gestação o seu bebê continua a se desenvolver e crescer rapidamente. O seu corpo também poderá experienciar algumas modificações.
Vamos dar uma olhada no que vai acontecer com você e com o seu bebê nessa semana:
O desenvolvimento do seu bebê:

O seu bebê está crescendo em passos muito largos nesta semana. Na semana passada ele pesava cerca de 8 gramas, e nesta semana está pesando cerca de 14 gramas e mais de 5 cm de comprimento.
Até o momento, quase todos os órgãos do seu bebê estão formados. O seu coração começa a bombear vários litros de sangue através do seu corpo todos os dias.
Os dedos se separam e os cabelos do seu bebê começam a crescer, e os seus órgãos genitais começam a se desenvolver de acordo com o sexo do seu bebê.

Fonte: http://www.semanaasemana.com.br/gravidez/semana12.htm

Nenhum comentário: