quarta-feira, 8 de maio de 2013

29º REPONTE DA CANÇÃO - SÃO LOURENÇO DO SUL - RS.

       Depois do Canto Campeiro de Viamão-RS; no final de semana que passou, estivemos na querida terrinha de SÃO LOURENÇO DO SUL-RS, no 29º REPONTE DA CANÇÃO! Um dos maiores festival do nosso RS; por lá, tive a honra de defender a composição "LEGADO", dos queridos Rômulo chaves e Robledo Martins; uma responsabilidade muito grande frente a todos os envolvidos nesta linda canção! Só tenho a agradecer pela confiança dos autores e também pelo profissionalismo e dedicação dos músicos que defenderam esta obra no palco, nos levando ao 1º LUGAR DO REPONTE EM SUA LINHA CAMPEIRA!
       Parabenizo, mais uma vez, ao grande canário Robledo Martins, pelo prêmio de MELHOR MELODIA do festival(Te cuida Piero Ereno... Eheheheheh!!!), pois, realmente, a obra é maravilhosa; além de uma letra fantástica do meu compadre Rômulo chaves, que me proporcionaram a oportunidade de estar no palco do REPONTE  e trazer pra casa o prêmio de MELHOR INTÉRPRETE DO FESTIVAL!
       Parabéns a SÃO LOURENÇO DO SUL pela acolhida de sempre, aos organizadores deste grandioso evento por toda infraestrutura oferecida, e aos artistas que por lá estiveram defendendo seus trabalhos, tanto na linha livre, bem como na campeira! Ano que vem serão 30 anos ininterruptos de REPONTE, esperamos voltar e festejar mais uma vez com nossos amigos,  com esse povo maravilhoso e sua paisagem exuberante! VALEU SÃO LOURENÇOOOO!!!


A BANDA:
Foto: Miza Limões
Eu, Robledo Martins, Mano Jr., Carlos de Césaro, Marcio Rosado e Zulmar Benitez
(Na estrada estavam, João Bosco Ayala e Neuro Jr.)
 
 
MELHOR INTÉRPRETE:
Foto: Miza Limões
Recebendo o prêmio de Melhor Intérprete do 29º REPONTE.
 
 
INTERPRETANDO: "LEGADO"
Foto: Vanessa Mibrath
Baita Momento!!!
 
 
DEPOIS DA PREMIAÇÃO:
Foto: Comadre Bruna
Com meu compadre, o poeta, Rômulo chaves!
 
 

Nenhum comentário: