sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PAMPA E FLOR

OLHA O CD DA MANA VÉIA JULIANA SPANEVELLO!

 ESTE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE ADQUIRIR, QUE TRABALHO GENTE, MESCLANDO EMOÇÃO COM CAMPEIRISMO DO MAIS GAÚCHO E AINDA POR CIMA NUMA LINDA VOZ FEMININA!
CONFESSO QUE SOU UM POQUINHO SUSPEITA...POR ESTAR SEMPRE NA TORCIDA DESSA IRMÃ DO CORAÇÃO, QUE É A JU, PORÉM QUANDO VOCÊ OUVIR TAMBÉM VAI SE RENDER E SUA VOZ VAI SE EMBARGAR AO ESCUTAR ESSE GRANDE SUCESSO:
 CD "PAMPA E FLOR"!
QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE MANA E COMADRE QUERIDA!



Já nas lojas o CD PAMPA E FLOR

JULIANA SPANEVELLO

- Toque feminino no estilo campeiro!!! -

 
Juliana Spanevello, cantora natural de Faxinal do Soturno, retoma sua carreira de cantora trazendo um CD de forte acentuação folclórica e campeira. Com repertório que traz compositores respeitados da música gaúcha (Jayme Caetano Braun, Gujo Teixeira, Luiz Marenco, Joca Martins, Rodrigo Bauer entre outros), o CD Pampa e Flor traz temas raramente cantados na voz feminina. Gravado no Estúdio Luvi em Pelotas com produção executiva de Joca Martins, e produção musical de João Marcos “Negrinho” Martins, o novo cd da cantora também traz participações especiais de nomes importantes do cenário musical gaúcho, a exemplo de Joca Martins e Luiz Marenco, que dividem cada um, uma canção com Juliana. Pampa e flor, também conta com duas peculiaridades: uma delas, é a utilização das imagens feitas em plena EXPOINTER 2010 pelo fotógrafo respeitado nacional e internacionalmente pelo trabalho desenvolvido junto aos Criadores de Cavalo Crioulo e importantes publicações do ramo: José Guilherme Martini; E a outra, é a utilização do trecho de uma gravação do arquivo familiar numa das faixas do cd, onde Mano Spanevello, irmão da cantora, falecido em 2004, canta em trio com Juliana e Luiz Marenco. Neste domingo, dia 05, às 19h, quando acontece a EXPOFAX 2010, no parque de exposições em Faxinal do Soturno, Juliana fará show de lançamento do cd, mostrando repertório do novo disco para seus conterrâneos e visitantes da feira. O Cd é um lançamento da Gravadora ACIT e já está disponível para venda no site da gravadora e nas lojas do ramo.

OLHA O BOLICHO DO COMPADRE JOCA AI GENTE...................


Amigos!


A partir de hoje, no meu blog www.blogdojomartins.blogspot.com, atendendo a muuuiiiitos pedidos...

Está aberta a “tramela” do BOLICHO DO JOCA!!!

Você pode adquirir...Caneca, Camiseta, Sacola, Mouse Pad e DVD!!!

O pedido é feito pelo mail jocamartins@jocamartins.com.br

Tu envia um mail solicitando os produtos escolhidos (tem as fotos para visualizar no blog) e recebe o retorno do pessoal da nossa equipe com todas as informações sobre envio e pagamento.

A cada mês será sorteado um brinde para os clientes do BOLICHO DO JOCA!!!

Tô te esperando por lá!!!

Todo mundo convidado!!!!

Forte abraço

Aí que eu me refiro!!!

Joca Martins



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RESULTADO DA CARRETEADA DA CANÇÃO DE SÃO VALENTIM - 2010

COM LIZ PORTALET...MINHA QUERIDA OBRIGADA PELAS FOTOS

ANALISE COM FERNANDA IRALA, DIOGO MATTOS E ARISON MARTINS
Foto: Liz Portalet

MÚSICAS

1º lugar

"Fogo Morto"

Fernanda Irala e Piero Ereno

por Analise Severo



PREMIAÇÃO DA ÚLTIMA BRASA
Foto: Liz Portalet

2º lugar

"A Última Brasa"

Glauco Lemos e Osmar Proença

por Jean Kirchoff


Mais Popular:

"A Voz do Silencio"

Zeca Alves e Érlon Péricles

por Júnior Benaduce


Melhor Arranjo Instrumental:

"De Armada no Chão"

Eduardo Corrêa, Arthur Boscato e Felipe Silveira

por Rafael Campistrano


Melhor Conjunto Vocal

"Fogo Morto"

Fernanda Irala e Piero Ereno

por Analise Severo


Melhor tema sobre a Carreta

"Fogo Morto"

Fernanda Irala e Piero Ereno

por Analise Severo


Melhor Intérprete

Analise Severo


Melhor Instrumentista

Jones Andrei Vieira


POESIA

1º Lugar

"Quando eu morrer de novo"

Tulio Souza

por Pedro Junior da Fontoura amadrinhado por Piero Ereno


2º Lugar

"Cantiga para Jacyara"

Vinícius Machado Nardi

por Vinícius Machado narde amadrinhado por Raul Sartori


Melhor tema sobre a carreta

Silêncio de Cacimba em Alma de Rio

Cristiano Ferreira Pererira

por José Cláudio Pereira amadrinhado por Cláudio Pereira


Melhor Declamador

Vinícius Machado nardi


Melhor Amadrinhador

Piero Ereno

Fonte: http://www.osfestivais.blogspot.com/

19 SEMANAS......OBA!!


Nesta semana o seu bebê tem um desenvolvimento impressionante. Ele vai estar medindo algo em torno de 14 a 18 cm de comprimento e pesando aproximadamente 200 gramas.


O sistema digestivo do seu bebê já está funcionando, e mesmo não tendo necessidade de comer, o seu bebê começa a engolir o fluido onde flutua, o líquido amniótico.

O cérebro do seu bebê está cada vez mais desenvolvendo as suas habilidades de olfato, paladar, áudio, reflexo e até mesmo o tato. Se o bebê que está se desenvolvendo dentro de você for uma menina, as genitálias tavlez já possa reconhecida e ela já produziu cerca de 6 milhões de ovos em seus ovários, embora este número diminua em 4 milhões após o nascimento do seu bebê.

Uma substância branca e pegajosa, conhecida como vernix caseoso está sendo produzida ao redor do seu bebê para proteger a sua pele. Essa substância permanecerá em volta do seu bebê até os 9 meses, mantendo a pele do seu bebê macia e suave.

Além do vernix caseoso, o seu bebê também irá começar a produzir uma substância chamada mecônio. Essa substância é uma combinação de líquido amniótico, muco, lanugem, bile e células que foram derramadas pelo intestino do seu bebê, e será evacuada pelo seu bebê durante os primeiros dias de vida.

O seu bebê já está com os rins em pleno funcionamento, e isso significa que daqui a alguns meses você irá começar as fraldas do seu bebê, mas no momento você ainda não precisa se preocupar com isso, afinal ele ainda não nasceu.

ORKUT

AMIGOS AGORA TEMOS ORKUT NOVAMENTE: http://www.orkut.com.br/Main#Home