sábado, 9 de abril de 2011

08, 09 E 10 DE ABRIL DE 2011 - FESTIVAL EM CAÇAPAVA DO SUL!

ACOMPANHE AO VIVO PELA RÁDIO NATIVA FM DE SANTA MARIA!

JULIANA SPANEVELLO - PAMPA E FLOR!

PIERO ERENO - 10 ANOS DE NATIVISMO!

REGISTRAMOS COM MUITO CARINHO O PRIMEIRO CD COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DE CARREIRA DO GRANDE COMPOSITOR E CANTOR PIERO ERENO.
NÃO DEIXE DE ADIQUIRIR ESSA PÉROLA RECHEADA DE BOM GOSTO E LINDAS CANÇÕES!POSTAMOS NA SEQÜENCIA O COMENTÁRIO DO BLOGUE DO COMPADRE RÔMULO.
 
 
 
PIERO, SAIBA QUE NOS ENCHE DE ORGULHO FAZER PARTE DESSE TRABALHO MARAVILHOSO!SUCESSO SEMPRE COMPADRE!
 
Não podia deixar de sugerir aos amigos que gostam da boa música, independentemente de nativismo ou não, porque o Piero tem um dom maravilhoso de agradar a todos os gostos!!
Dono de uma alma grande, capaz de ir onde, normalmente, as composições não vão, o seu trabalho é surpreendente, instigante, motivador e muito lindo!! Obras com a "cara" dos poemas, sendo um casamento perfeito de interpretação + arranjo + melodia + letra.
Trabalho completo, nativo, inovador e um registro importante de 10 anos dedicados ao nativismo e à música regional!
Parabéns seu Piero Ereno!! Que seja o primeiro de muitos presentes que tu trazes à vida da gente que gosta de ouvir e apreciar o som mais puro que a alma pode produzir!!(Rômulo Chaves - Compositor)
 

ARISON E EMERSON MARTINS EM SÃO PAULO!!!!!!!!!!!!

ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DOS NOSSOS QUERIDOS AMIGOS/IRMÃOS ARISON E EMERSON, QUE DEUS ILUMINE OS CAMINHOS DESSA DUPLA CHEIA DE TALENTO E EMOÇÃO!ESTAMOS DE CORAÇÃO E ALMA NA TORCIDA!SEU SUCESSO É NOSSO SUCESSO!



Os irmãos Arison & Emerson Martins, chamados carinhosamente de "Menudos" no meio musical rio-grandense, estão na cidade de São Paulo, realizando uma série de shows em bares e casas noturnas da capital paulista, sempre acompanhados pelo acordeonista Samuel Costa, o Samuca, meu conterrâneo de Santo Antônio da Patrulha.


Além das apresentações, Arison & Emerson, cada vez mais sertanejos, estão trabalhando na gravação de próximo CD, de música regional brasileira, totalmente produzido no estúdio da dupla Milionário e José Rico, inclusive com a participação dos músicos que os acompanham, mais o Samuca na gaita.

FONTE: http://jairoreisrs.blogspot.com/ GENTE GAÚCHA PRODUÇÕES

quinta-feira, 7 de abril de 2011

SHOW JEAN KIRCHOFF, ANALISE SEVERO E LUCIANO RODRIGUES




AMANHÃ ESTAREMOS NO LUCÃO III - PRÓXIMO À RODOVIÁRIA DE STA MARIA!

ESPERAMOS POR VOCÊ  APARTIR DAS 20H E 30MIN!FAREMOS UM SHOW NATIVISTA ACOMPANHADOS POR LUCIANO RODRIGUES.RESERVE SUA MESA PELO FONE: 55.8113.3592 COM JÂNIO

segunda-feira, 4 de abril de 2011

OLA MAMÃES!TA PERTINHOOOOOOOOO!!AGORA ESTAMOS COM 37 SEMANAS DE GESTAÇÃO!



FOTO: JU SPANEVELLO


37ª SEMANA 

Seu bebê está oficialmente pronto para nascer. Isso significa que você poderá dar à luz a qualquer momento. Se você deixou um monte de coisas para organizar no último momento, este é uma boa hora para por tudo em ordem. Muitas mulheres quando estão grávidas, adiam as compras de roupas e produtos essenciais para o bebê até o terceiro trimestre. Elas querem ter certeza de que tudo vai ocorrer bem com o desenvolvimento do bebê. Se isso soa familiar para você, na sua próxima consulta cheque com o seu médico sobre o crescimento do seu bebê e as chances de tudo ocorrer bem, assim você provavelmente se sentirá mais confiante.


Enquanto o dia do parto não chega, continue lendo e saiba quais as alterações podem ocorrer com o seu corpo durante esta semana, e as novidades sobre o desenvolvimento do seu bebê. Acompanhe:

Desenvolvimento do seu bebê

Neste momento os bebês podem variar de tamanho, mas o comprimento médio pode estar entre 35 cm, e o peso médio pode estar em torno de 3 kg.

Seu bebê não tem muito espaço para se movimentar seu corpo durante este período, mas ainda assim, ele será capaz de girar-se em posições confortáveis.

Agora o seu bebê será capaz de produzir o hormônio chamado cortisona. Este hormônio ajudará a amadurecer os pulmões para agüentar a respiração por conta própria.

O pêlo que cobria a pele do seu bebê há algumas semanas atrás, sumiram completamente. Grande parte deste pêlo foi absorvido pelo bebê, e será evacuado juntamente com o mecônio e outros resíduos nos primeiros dias de vida do bebê.


Muitos bebês nesta fase de gestação possuem bastante cabelo na cabeça, com fios que medem até 2,5 centímetros de comprimento. Mas não se surpreenda caso o cabelo do seu bebê não tenha a mesma cor que o seu ou do seu parceiro, pois a cor do cabelo tende a mudar com o passar do tempo. Casais de cabelos escuros às vezes são surpreendidos quando vêem seus bebês recém-nascidos com cabelo loiro ou rúivo, ou vice versa.

FONTE: http://www.semanaasemana.com.br/