quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CD "GAÚCHOS DE FATO"



Mais um disco, mais uma página sincera da nossa trajetória; a todos os amigos que torcem por nosso trabalho, esta aí o CD "GAÚCHOS DE FATO"; mais uma parceria com meu compadre, parceiro de estrada a 14 anos, ITA CUNHA; um trabalho que conta com a participação carinhosa do mestre NELCY VARGAS que, mais uma vez, assina a produção de um de nossos CD's; Obrigado "DE VARGAS"!
Prazer enorme pra gente também é termos um faixa "BÔNUS" neste disco interpretada por uma das vozes mais lindas que já pude ouvir, minha querida, ANALISE SEVERO; Obrigado AMOR!!!
Obrigado... Obrigado a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para mais este registro; agradeço ao Sr. GILBERTO UMPIERRE KIRCHOFF, meu Pai, que nos emprestou seus humildes, mas autênticos versos para este CD; é um trabalho que vem mostrar muita coisa, mas, principalmente de onde viemos e com quem sempre queremos estar! Obrigado a minha família que está sempre me apoiando nas minhas decisões! Dedico este trabalho a minha mãe, ANA MARIA; a minha companheira de todas as horas, ANALISE; ao meu enteado LORENZO, parcerinho do coração; também a minha mana querida, GIANA, que mesmo longe, sempre está na torcida e enviando energias positivas; e, em especial, dedico este trabalho a minha filha "LARA"!

MUITO OBRIGADO!

JEAN KIRCHOFF
Quinta-Feira, 23 AGO de 2012.
Porto Alegre-RS.
19:32hs